ACREANÃO 2015: Imperador vence e é líder isolado

Camisa 10, Neném fez dois na vitória do Galvez
Camisa 10, Neném fez dois na vitória do Galvez

Mais líder do que nunca! O Galvez, com soberania, bateu o Atlético Acreano por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco, e se isolou na liderança do estadual com nove pontos. O Galo Carijó estacionou nos seis pontos, mas segue no G-4.

O Imperador, comandado pelo técnico Edmilson Correia, o Tangará, saiu de campo com mais moral ainda. Neném, duas vezes, e Zagalo, em falhas da defesa celeste, marcaram os gols do triunfo. Geovani, com golaço de falta, descontou para a equipe do 2º distrito.

O Atlético entra em campo novamente na próxima quarta-feira (25) para encarar o Rio Branco, na Arena da Floresta, a partir das 20h. O Galvez volta a jogar no dia 29, contra a Amax, no estádio Florestão, às 17h30.

Plácido tem vitória magra
Não importa o placar, e sim os três pontos. E foi com essa filosofia que o Plácido de Castro encontrou a segunda vitória no Campeonato Acreano. Na preliminar da rodada, o Tigre do Abunã derrotou o Alto Acre por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Renan Plácido, aos 43 minutos da etapa final.

O Plácido de Castro volta a jogar no dia 29, quando encara o Náuas, na Arena do Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul, às 18h. O Alto Acre tenta a recuperação no estadual na próxima quarta-feira (25), contra o Vasco-AC, na Arena da Floresta, às 18h.

Classificação
1º Galvez – 9 pts
2º Atlético/AC – 6 pts
3º Plácido – 6 pts
4º Náuas – 3 pts
5º Amax – 1 pt
6º Rio Branco – 1 pt
7º Alto Acre – 0
8º Vasco/AC – 0

Assuntos desta notícia