Ingressos de Rio Branco x Vasco, pela Copa do Brasil, continuam à venda

Mesmo com o adiamento do jogo entre Rio Branco e Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil, para o dia 1º de abril devido a cheia histórica do Rio Acre na Capital do Estado, os ingressos seguem com a venda normal, segundo a diretoria do clube acreano. Os bilhetes, que estão sendo comercializados desde fevereiro, custam R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira).

O Estrelão disponibilizou 8 mil ingressos para os torcedores, em cumprimento às recomendações da promotora de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MP/AC), Alessandra Marques. A diretoria não informou o número de entradas já vendidas.

Os ingressos estão à venda nos seguintes pontos em Rio Branco: CT José de Melo e rede de Supermercados Araújo. Professores, estudantes e idosos pagam meia-entrada.

A partida de ida entre Rio Branco e Vasco, pela competição nacional, estava marcada para 4 de março, mas foi adiada para 1º de abril por conta da enchente do Rio Acre, que atinge quase 90 mil pessoas na Capital. O jogo será às 22h (de Brasília), na Arena da Floresta. A volta está marcada para 15 de abril, em São Januário.

Assuntos desta notícia