Mais um foragido é capturado pela Polícia Militar em Rio Branco

Rondineli da Silva, 30 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira, 9, na Rodovia AC 90, na área urbana de Rio Branco. Ele foi pego pela guarnição do Tático Rodoviário, comandado pelo sargento Tompson, juntamente com os soldados Ezequiel Santos, e o Soldado F. Barreto.

Segundo informações da polícia, em uma ronda de rotina, eles avistaram quatro homens em uma área conhecida por ter tráfico de drogas. Resolveram abordá-los. Ao ser feita a pesquisa no sistema de informações, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto: Rondineli. Ele ainda tentou se passar pelo seu irmão, mas a polícia descobriu a farsa.

Rondineli estava foragido do presídio, onde pagava pena por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir da guarnição, pulando cercas, muros e invadindo quintais de residências, mas foi alcançado pelos policiais.

O foragido deu trabalho para a polícia. Foi até imobilizado com técnicas especiais. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes, e será conduzido de volta ao presídio de Rio Branco Francisco d’ Oliveira Conde.

 

Assuntos desta notícia