Apagão de 30 minutos atinge Rio Branco na manhã desta segunda

 O começo da manhã desta segunda-feira, 13, em Rio Branco foi sem energia elétrica por mais de 30 minutos. Serviços públicos e privados foram interrompidos. Sem o funcionamento dos semáforos, o trânsito ficou um pouco mais complicado do que o normal para o horário. O ‘apagão’ atingiu também alguns municípios próximos à Capital.

Apesar do pouco tempo sem energia, muitos motoristas reclamaram da falta de guardas para organizar o trânsito enquanto os semáforos estavam apagados. Após 30 minutos, a energia elétrica voltou sem maiores prejuízos.

Por meio de nota, a Eletrobras Distribuição Acre informou que a interrupção ocorreu devido a um problema durante a execução de um serviço na subestação Rio Branco da concessionária.

Veja abaixo a nota:

A Eletrobras Distribuição Acre informa a seus clientes que a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida na manhã desta segunda–feira, 13, às 08h08min, que atingiu Rio Branco e cidades adjacentes, ocorreu devido a um problema durante a execução de um serviço na Subestação Rio Branco da Eletrobras Eletronorte. A Distribuidora normalizou o fornecimento o mais rápido possível, iniciando às 08h26min e concluindo às 08h49min, e está apurando as causas da interrupção juntamente com a Eletrobras Eletronorte. Serão adotadas providências conjuntas para evitar repetição. Agradecemos a compreensão de todos”.

Apagão - OL (2)

Assuntos desta notícia