Polícia Civil e Militar de Rio Branco apreendem 55 kg de maconha

 A apreensão de 55 kg de maconha prensada aconteceu no final da tarde deste sábado (11) durante uma operação conjunta entre as policias civil e militar no bairro Cidade Nova, especificamente na rua Beira Rio.

De acordo com informações, a apreensão é a maior realizada pelas policias neste ano. E ocorreu após uma denuncia anônima, informando que o veículo, modelo Celta de placa MZQ 4051, estaria se movimentando entre os bairros Seis de Agosto para Cidade Nova transportando uma grande quantidade de entorpecente.

Na primeira tentativa de abordagem o condutor do veículo suspeito conseguiu fugir e na rua Beira Rio abandonou o carro se embrenhando entre os becos e vielas do local.

Dentro do carro, o traficante abandonou 55 kg de maconha prensada que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Flagrante juntamente com três pessoas que estariam nas proximidades do veículo, mas depois de serem ouvidos foram postos em liberdade pois ficou constatado pelas autoridades policiais que o trio não tinha ligação com adroga.

A polícia já identificou o condutor que conseguiu se evadir do flagrante e acredita que em breve ele será capturado.

Polícia Civil e Militar de Rio Branco apreende 55 kg de maconha 3 Polícia Civil e Militar de Rio Branco apreende 55 kg de maconha 1

Assuntos desta notícia