Maestro deve desfalcar Galo contra o Náuas

Atlético não contará com o jogador Testinha, lesionado, contra o Cacique no Juruá. (Foto: Duaine Rodrigyes/ G1 AC)
Atlético não contará com o jogador Testinha, lesionado, contra o Cacique no Juruá. (Foto: Duaine Rodrigyes/ G1 AC)

O técnico Ismael Gomes tem problemas para definir o Atlético/AC para a estreia no returno do Campeonato Acreano 2015. O volante Araújo Goiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Testinha, camisa 10 do time, não enfrentam o Náuas no sábado, 25, às 16h (local), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, que fica a 648 km de Rio Branco.

Na quarta-feira, 22, os jogadores não treinaram no campo por conta da chuva, apenas os goleiros. O restante do elenco fez atividade de fortalecimento na academia. O treinador celeste comandou nesta quinta-feira, 23, no estádio Nabor Júnior, o Naborzão, em Senador Guiomard, o último coletivo antes da partida. Esse foi o único local disponível para a atividade, já que o Frotão, sede do clube, foi atingido pela cheia histórica do Rio Acre, nos meses de fevereiro e março.

Com a estrada com tráfego complicado, o embarque do elenco azul será no sábado, 25, dia do jogo, às 12h30, de avião. A chegada em Cruzeiro do Sul está prevista para às 13h30. Com 16 pontos, o Galo Carijó pode assumir a liderança se conseguir uma vitória no interior.

Arbitragem
O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) definiu a escala para a rodada que abre o segundo turno do Campeonato Acreano 2015. Três jogos serão disputados no sábado, 25, na Arena da Floresta, em Rio Branco, e na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Na Capital, a partir das 16h (local), se enfrentam Alto Acre e Amax, com Carlos Ronne Casas como árbitro principal, tendo Roseane Amorim e Osvaldo Thomas Filho como assistentes.

Em seguida, às 18h (local), o Rio Branco, embalado, encara o Plácido de Castro. Fábio Santos de Santana apita o jogo, auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Antonio Ecídio.

Na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o Náuas recebe o Atlético em jogo decisivo. Vildomar Cabral de Moura é o árbitro. José Anízio de Oliveira e Joaquim Adriano Silva são os assistentes.

Assuntos desta notícia