Pular para o conteúdo

Polícia prende criminoso depois de localizar pelo GPS celular roubado

O GPS de um celular roubado na noite desta terça feira, 28, conseguiu mostrar a localização do assaltante à polícia que acabou preso no bairro Conquista. Anderson da Silva Chagas de 25 anos foi pego em sua residência com o celular da vítima e também uma barra de maconha.

De acordo com o depoimento das vítimas, elas estavam reunidas em frente uma residência localizada no bairro Rui Lino quando foram surpreendidas por dois homens armados em uma motocicleta que saíram levando seus celulares. A polícia foi acionada e com a ajuda de um aplicativo que utiliza o GPS do celular roubado foi possível localizar um dos indivíduos em sua residência localizada no bairro Conquista.



A guarnição foi até o local apontado e lá encontraram a motocicleta usada para o crime encostada ao muro. Dentro da residência estava o autor que dizia não saber de quem era a motocicleta. Uma busca foi feita no interior da residência e uma barra de maconha e também um dos celulares roubados foi encontrado.

Diante dos fatos Anderson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foi reconhecido pelas vítimas.

error: Conteúdo protegido!!!