Pular para o conteúdo

Corpo de jovem é encontrado a 10 metros do local do afogamento

Ismael Alves, 17, estava desaparecido desde domingo
Ismael Alves, 17, estava desaparecido desde domingo

Desaparecido desde domingo, 23, o corpo do jovem Ismael Alves, de 17 anos, foi encontrado aproximadamente a 10 metros do local do afogamento. Ele foi encontrado por volta das 16h desta segunda-feira, 24. O jovem desapareceu quando tentava atravessar a nado o Rio Acre, nas águas da Praia Caruta, no município de Porto Acre.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, o corpo foi encontrado ‘intacto’. Ele disse que a maior dificuldade de encontrar foi porque o corpo estava aterrado, “apenas com a mão para fora”. “Foi preciso desenterrar o corpo. A outra dificuldade foi porque tem locais de poço dentro do rio, com a profundidade de até 12 metros”, explicou.



Poucos minutos antes da notícia, Fernanda Bispo, irmã do jovem, contou que tinha esperança em encontrar o irmão ainda com vida. “Enquanto ele não aparecer, mesmo que morto, eu ainda tenho aquela ‘pontinha’ de esperança que ele possa estar vivo, mesmo sabendo que só por um milagre”, disse.

Com tristeza na voz, Fernanda relatou como a relação entre os dois era forte. “A gente se ajudava muito, ele me dava conselhos, até de qual roupa escolher. Nós brigávamos bastante por besteira, mas como ele mesmo dizia, aquela era nossa forma de amar”, lembrou.

error: Conteúdo protegido!!!