Pular para o conteúdo

A sociedade quer paz

Em nada contribuem para resolver o problema atitudes ou declarações açodadas e politiqueiras sobre os últimos acontecimentos ocorridos no Estado, que culminaram com incêndios a ônibus, carros e outros alvos.

O momento é de reflexão e cuidados por parte da sociedade e de ação das forças policiais para chegar e prender os autores desses atentados comandados e executados pelo crime organizado.



Pode-se e deve-se sim debater o problema em suas causas e consequências, mas com seriedade e maturidade, sem descambar para a política partidária pequena, medíocre e irresponsável.

Como se sabe, o crime organizado não é um problema do Acre ou de qualquer outro estado, isoladamente. São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados também enfrentam até com muito mais virulência esses bandos de criminosos e esses estados são governados por diferentes partidos.

O que se tem a fazer é enfrentar a questão com disposição e firmeza, sem transigir ou negociar com a bandidagem. A sociedade quer segurança, quer paz e não está interessada em questões menores.

error: Conteúdo protegido!!!