Câmera de segurança flagra momento do acidente que matou estudante; mãe de condutor pede perdão pelo filho

 Imagens da câmera de segurança instaladas na Avenida Antônio da Rocha Viana mostram o momento exato do acidente que tirou a vida da acadêmica de Jornalismo e estagiária da TV Acre, Marina Oliveira Lima, 23 anos.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 4. Marina estava a caminho do trabalho quando o carro em que ela estava foi violentamente atingido por outro veículo que invadiu a pista. A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

No vídeo é possível ver o carro do jovem Wilki Ferreira de Melo, 20 anos, ultrapassando um ônibus supostamente em alta velocidade. Ele utilizou a faixa da direita. Mas, ao bater no meio-fio, o carro perdeu o controle e atingiu em cheio o veículo de Marina, que vinha no sentido contrário.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o laudo oficial sobre as causas do acidente que vitimou a acadêmica de Jornalismo deve sair em 10 dias.

Sob forte comoção, o corpo de Marina foi sepultado na manhã desta terça-feira, 5, no cemitério São João Batista. Familiares, amigos e colegas de trabalho homenagearam a jovem estudante. “Sem palavras! Vá em paz minha amiga mandona, conselheira… vai deixar saudades”, escreveu Denis Henrique, na página de Facebook da estagiária de Jornalismo.

“Só peço perdão para essa família”, diz mãe de condutor

A mãe do jovem Wilki, Marivânia Ferreira, afirmou que o filho não bebe e que no dia no acidente estava a caminho do trabalho. Entre lágrimas, ela pediu perdão pela imprudência do filho. “Só peço perdão para essa família, me coloco no lugar dessa mãe. Peço mil perdões e nem sei o que dizer pra ela neste momento”, disse Marivânia. (Com informações do G1 Acre)

Marina morreu nesta manhã num trágico acidente de carro

Assuntos desta notícia