Polícia Civil apresenta balanço da operação ‘Fim da Linha’ em Sena Madureira

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 5, balanço específico da operação ‘Fim da Linha’ realizada no ultimo dia 31, no município de Sena Madureira coordenada pelo delegado Rêmullo Diniz, titular daquele município.

A ação no município resultou no cumprimento de 14 mandados de prisão e mais sete de busca que resultou na prisão de 20 pessoas entre elas um componente de uma organização criminosa que agia naquele município. Alessandro Silva do Nascimento, 25, foi preso em casa, localizada no bairro Cristo Libertador, periferia de Sena Madureira.

A investigação apontou o “Matemático” como é conhecido no mundo do crime, como sendo o elemento responsável pela contabilidade da organização onde documentos comprovam mais R$ 200.000,00 mil reais em movimentação financeira.

Além das prisões, objetos como: armas de fogo, motocicletas roubadas, R$ 6.454,00 em espécie, eletroeletrônico, câmeras fotográficas, nove celulares que passam por pericia técnica, foram tirados de circulação.

“A operação segue com as investigações e todo material apreendido será submetido a perícia e acreditamos que mais pessoas envolvidas com a criminalidade serão tiradas de circulação para que a paz social volte a reinar. Tivemos o apoio incondicional da Policia Militar onde mostra a integração das forças de segurança para combater a criminalidade”, relatou Rêmullo Diniz.

Fotos_Marcelo_Torres_Divulgacao_PC  3 Fotos_Marcelo_Torres_Divulgacao_PC  1

Assuntos desta notícia