Polícia Civil prende seis pessoas em Tarauacá

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, 6, seis pessoas envolvidas em vários crimes cometidos em Tarauacá. A ação realizada por agentes de Policia que atuam no município foi coordenada pelo delegado José Obetâneo,

Dentre os presos, constam: Márcio Oliveira Bezerra, 27 anos, condenado tráfico de drogas, e Leidivânio Nascimento de Souza, 22, condenado pelo crime de roubo. Ambos detidos através do cumprimento de decisão judicial.

Na mesma incursão, a equipe, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante delito Edevilson Pereira de Souza, Francisco Rodrigues Filho e Francisco Castro Lima Filho, pela prática de crimes previstos na lei Maria da Penha. Em trabalho sequenciado das equipes, foi autuado em flagrante delito José Carlos Pessoa de Aquino, suspeito de tráfico de drogas.

“Nosso trabalho é continuo, não descansaremos enquanto não acabar com ação dessas pessoas que tentam ruir a tranquilidade aqui em nosso município. Essa é uma determinação de nosso secretário Carlos Flávio que nos dá as condições necessárias para o desenvolvimento de nossas atividades policiais”, observou delegado Obetâneo.

A Polícia Civil em Tarauacá vem tirando de circulação varias pessoas em conflito com a lei devolvendo a sensação de segurança e tranquilidade às pessoas daquele município. De acordo com o delegado, todos os presos foram colocados à disposição das autoridades judiciais para as medidas cabíveis.

 

Assuntos desta notícia