Quadrilha invade o Detran, rende vigilante e rouba todo o dinheiro do caixa eletrônico

Um grupo, supostamente de cinco homens, invadiu à sede do Detran/AC, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Estação Experimental. Arrombaram o caixa eletrônico que fica na autarquia e fugiram. O crime aconteceu na madrugada desta terça feira, 5.

Segundo informações, na hora do assalto só um segurança estava no local. Ele teria sido rendido pelos bandidos. O vigilante foi amarrado e os criminosos  teriam tomado o colete à prova de balas e a arma dele, um revólver calibre 38. Depois de amarrar o vigilante, os acusados foram  até o caixa eletrônico e o violaram, com o uso de  um maçarico. Os bandidos retiraram todo o dinheiro do caixa.

Segundo informações repassadas à polícia, do lado de fora, outro homem esperava em uma caminhonete, modelo Triton.

Na hora da fuga, três dos acusados  saíram pela frente e dois deles teriam tentado fugir, pulando o muro de uma casa vizinha ao Detran.

Segundo os proprietários da casa, dentro do quintal os acusados teriam deixado um colete e outros objetos que foram recolhidos pela polícia.

Os dois bandidos conseguiram pular o muro, e saíram na travessa Padre Tiago, onde a caminhonete estava esperando pelos dois assaltantes.

Os bandidos fugiram, levando o dinheiro e a arma do vigilante.

Na hora da fuga, o sistema de segurança da casa filmou o momento  em que os bandidos pulavam o muro da casa.

Quadrilha rouba  caixa eletrônico do DETRAN 4 Quadrilha rouba  caixa eletrônico do DETRAN 3 Quadrilha rouba  caixa eletrônico do DETRAN 2

Assuntos desta notícia