Duas pessoas perderam a vida num acidente ocorrido na noite deste sábado, 4, no km 173 da BR 317, entre os municípios acreanos de Capixaba e Xapuri. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), um táxi seguia sentido Brasileia – Rio Branco quando uma motocicleta invadiu a pista ao sair de um ramal e acabou batendo no carro.
O táxi tinha placa NXR 5221 de Epitaciolândia e transportava cinco pessoas. Após a colisão frontal entre os veículos, o táxi teria saído da pista e capotado e o motociclista foi arremessado. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico.
O motociclista Raimundo de Souza Ferraz e o taxista Francisco de Paula Moraes da Silva morreram no local, segundo a PRF-AC. Outras duas pessoas que estavam no táxi no momento ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Huerb) para Rio Branco.
Os passageiros, um casal de bolivianos com um filho, teriam sofrido ferimentos leves, sendo que o homem sofreu fratura num de seus braços.
Até o fechamento desta edição, as pessoas transferidas para Rio Branco, uma estava em estado grave e a outra estável. Elas não foram identificadas. (Com informações O Alto Acre).