No primeiro final de semana do ano, 4º Batalhão da PM recupera cinco veículos roubados

Em ocorrências distintas, cinco veículos foram recuperados neste primeiro final de semana de 2021, por policiais militares integrantes do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM/PMAC), responsável pelo policiamento em Senador Guiomard e municípios adjacentes.

Cinco veículos foram recuperados neste primeiro final de semana de 2021 (Foto: Ascom PMAC)

Na sexta-feira, dia 1º de janeiro, uma guarnição que atua na Vila Campinas recuperou a motocicleta YBR/Fazer, placa NXR 2675, que havia sido roubada. O veículo já estava a caminho de Porto Velho-RO, mas com a ação da PM, foi encaminhada ao Posto da Polícia Civil do distrito de Vila Campinas, para ser devolvido ao proprietário.

Já no sábado, 2, no município de Senador Guiomard, foram recuperadas duas motocicletas com restrições de roubo. A motocicleta Honda Fan, placa NAF 3219, foi localizada na área central do município, e a moto Yamaha/Factor/YBR125, placa NAC 9136, foi recuperada poucas horas após ser roubada, quando a guarnição local realizava patrulhamento no bairro Democracia.

No segundo caso, a apreensão se deu após um acompanhamento, pois ao avistar a viatura policial, o condutor empreendeu fuga, em alta velocidade e realizando manobras perigosas. As duas motocicletas foram apresentadas na delegacia de Senador Guiomard.

Ainda no sábado, uma guarnição do 4º BPM, em ação integrada com uma equipe do 2º Batalhão, recuperou o veículo Fiat/ Siena, que havia sido roubado na Vila Acre. A ação se deu no ramal do Celho, em Rio Branco, e o bem foi encaminhado para a delegacia da capital.

No domingo, 3, a recuperação também resultou da ação conjunta entre 4º e 2º Batalhões, cujas guarnições localizaram o veículo Yamaha Factor/YBR 150, utilizado no serviço de mototáxi. A moto foi encontrada numa localidade conhecida como “Buraco”, em Senador Guiomard, e encaminhada para a delegacia da capital. (Assessoria de Comunicação do 4º BPM/PMAC)

Assuntos desta notícia