Roberto Duarte acompanha campanha de imunização e nega que Cruzeiro do Sul poderia atrasar a segunda dose da vacina

Ontem, foi divulgado na imprensa que Cruzeiro do Sul poderia atrasar a segunda dose da Coronavac e desperdiçar 300 vacinas dadas há 28 dias. Diante disto, o deputado estadual Roberto Duarte, que é o presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Ações de Enfrentamento à Pandemia de Covid-19 no Estado do Acre, visitou, na manhã desta quarta-feira, 17, o local de vacinação.

“A Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue o planejamento de imunização. Acompanhei o trabalho da equipe de vacinação na estrutura montada no estacionamento do Teatro Náuas e garanto que não há atraso na segunda dose. Inclusive, aproveito a oportunidade para parabenizar o prefeito Zequinha pelo trabalho realizado a favor da população”, disse Roberto Duarte.

O parlamentar garantiu que, sem politizar a questão, a Comissão Especial de Acompanhamento das Ações de Enfrentamento à Pandemia de Covid-19 vai acompanhar, fiscalizar e legislar para que as ações de enfrentamento à pandemia, incluindo a vacinação, sejam mais transparentes, em todo o estado.

(Da assessoria)

Assuntos desta notícia