Coluna No Circuito – 31/03/2021

Toda felicidade do mundo à empresária Joelma Severo, que hoje brinda mais um ano de vida. Joelma comemora a data no aconchego de seu lar com o marido, empresário Jorge Farias e os filhos Joel e Joely. Parabéns à essa mulher empoderada, empreendedora que sabe muiiito bem, como lidar com os desafios de crescimento e rentabilização de seus negócios agregando maior inteligência à gestão e criando bases sólidas para resultados. Parabéns!!!


Muito Bom

Sabermos que o Ministério da Saúde aumentará em 30% o envio de vacinas da Covid19 para nosso Estado.

#A garantia foi dada pelo novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga em encontro com o governador Gladson Cameli.


Dupla Comemoração

Advogado Marcellus Augustus Lima é o aniversariante desta quarta, 31 e seu avó, Osmir Lima foi ontem, 30. E para comemorar datas tão especiais, a dama Bete Lima ao lado das filhas Roberta e Soraya preparam um bolo especial.


Prorrogado Defis

Devido os impactos da pandemia da Covid-19, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou a Resolução CGSN nº 159, de 29 de março de 2021, que prorroga para o dia 31 de maio de 2021 o prazo para apresentação da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais-Defis, referente ao ano-calendário 2020.


É big!

Um click da aniversariante de hoje, Patrícia Mendes Zanforlin com o marido Ronan, com desejos de saúde e muitas alegrias. Tuuudo de bom.


B-Day

Advogada Fernanda Teixeira, trocou de idade ontem, 30, e vem recebendo inúmeras demonstrações de carinho, amor de familiares e amigos pela data.

Na segunda, ganhou do amado, médico Wilson Barbosa Neto, jantar intimista e ontem, de seus pais, pecuaristas Fernando e Elizangela Teixeira.


Marketing Digital  

Ministério Público do Estado do Acre-MPAC e o Centro Universitário Estácio Unimeta vão oferecer orientação de marketing digital aos pequenos negócios, cujo objetivo é atenuar os danos econômicos decorrentes da pandemia e das enchentes.

#A ação, chamada de “Publicidade Solidária: oficinas online de marketing digital”, consiste em disponibilizar aos micro e pequenos empreendedores do estado um total de sete oficinas pelas redes sociais, no período de 05 a 13 de abril, sempre às 19 horas.

#O projeto é uma forma de incentivar as empresas a explorar o potencial do mundo digital e fomentar as vendas online.


Assuntos desta notícia