Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

Os jornalistas Ailton Oliveira e Melissa Jares oficializaram o casamento semana passada

Entrando no nono mês de gravidez, minha amiga querida e afilhada de casamento Dayanne Saldanha Soutinho, em seu lindo Baby Chá da princesa Olívia em Porto Velho.

Dayanne com a orgulhosa vovó Olgarina Saldanha.

Dayanne com uma das responsáveis pela surpresa, a irmã Audrey Saldanha.

Mariazinha Leitão Bastos feliz da vida com o reconhecimento de várias instituições pelo trabalho direcionado ao acolhimento relacionado a Geriatria e Gerontologia, através da ABRAZ – Associação Brasileira de Alzheimer, entidade privada de natureza civil, sem fins lucrativos que possui várias subregionais, em todo o país. Como representante do Estado do Acre, obteve também endosso e apoio da Central de Articulação das Entidades de Saúde, o CADES. Parabéns a essa valorosa acreana.

Com o modo discrição ativado os jornalistas Ailtom Oliveira e Melissa Jares oficializaram o casamento semana passada. Muitas bençãos e felicidades amigos!

News

*545 reais, é o valor de um ingresso pro Rock in Rio. Só eu acho uma afronta ler essa notícia no país em que o auxílio emergencial é de 150 reais?! Socorro Braseeeellll!!!!

*A jornalista e vice presidente da ACOS (Associação dos Colunistas Sociais do Acre) Kelly Kley Saldanha celebra seu aniversário dia 30 com os amigos mais próximos. Desde já, parabéns amiga querida!

*Andei lendo textão em defesa do Nego do Borel, distorcendo fanon e dizendo que, os posicionamentos de mulheres indignadas com o estupro nada mais é do que, veja bem novamente, racismo.
Não existe nada, absolutamente nada, mais infernal do que nascer mulher. Sempre haverá uma pauta mais importante do que mulher ser tratada como um ser humano e não como um objeto com buraco no meio das pernas.

*Quando a produção do reality A Fazenda avisou que o Nego do Borel foi expulso por decisão judicial, os participantes só ficaram preocupados com a carreira e saúde mental do estuprador. Ninguém se preocupou com a vítima (como sempre), apenas uma participante mulher, a Solange e as demais ficaram caladas. Chocada existo!

*Graduação não significa inteligência, só que você consegue decorar bastante coisa. Amor próprio e auto cuidado não significa uma sessão fotográfica pelada ou fazer máscara de argila. Inteligência é saber observar e conseguir racionalizar as coisas. Ter inteligência emocional e social é muito melhor pra não se meter em ciladas do que uma especialização em medicina ou engenharia. Óbvio que estudo é importante, precisamos exercer o pensamento crítico.

Ultimamente tenho visto muita gente associando ser inteligente com quantas graduações você tem. Ser esperta não é uma característica inerente masculina, nem um dom inato, mas os meninos são ensinados desde criança a nunca deixarem folgar com ele, a sempre tirar vantagem e o melhor da situação. As meninas não, somos ensinadas a obedecer e ter comportamento submisso, a aguentar subjulgamentos e migalhas, isso acaba emburrecendo e acorrentando a mulher sim. E quem não quiser ver suas filhas em relacionamentos abusivos e provavelmente mortas, não as domestiquem como fizeram com a maioria delas.

*O monólogo “Dona Helena” ganhou nova montagem e será apresentado pelo ator e produtor cultural César Júnior, de forma presencial, no dia 29 de setembro, na Usina de Arte João Donato. São abordados temas como preconceito, saúde mental e falta de empatia. A produção e codireção é do próprio ator, que é formado pela escola centenária Martins Pena e acadêmico da UNIRIO.

*Minhas humildes considerações sobre os dois filmes do crime cometido por Suzane e pelos irmãos Cravinhos:
1) Parece que maconha realmente causa psicopatia (contém ironia)
2) Cenas de sexo de baixa qualidade feita pra tapar buraco de roteiro ruim.
3) As duas abordagens são péssimas e nenhuma delas justifica mandar esmagar a cabeça dos pais com um pedaço de pau enquanto eles dormiam. Tem gente na minha tl defendendo a Suzane pois ela é mulher (amados????????)
4) que tipo de idiota que não assiste série investigativa que acha que esmagar cabeça de rico não vai gerar suspeita na polícia sobre a versão de um assalto?
5) pautas identitárias tratadas de maneira rasa fomentam a imbecilidade humana.
6) nota 4. Sendo boazinha com a atriz Carla Dias.

*Essa é boa! “NÃO SEJA CRENTE, SEJA COMO JESUS. Tome uns vinhos, curta umas festas, ande com amigos, não julgue, acolha os “pecadores”, ajude os necessitados, AFRONTE OS FASCISTAS, e não obedeça aos religiosos vagabundos que enganam o povo.”
Pastor Berlofa

Bela semana minhas lindezas!!!