O Terraço Itália, restaurante sofisticado em São Paulo, se pronunciou sobre as acusações feitas por Biel no Instagram Stories. Em nota da assessoria de imprensa ao site Splash, o estabelecimento explicou que o cantor não seguiu o código de vestimenta exigido pela permanência no local.
“Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel, que não atendeu as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante”, disse o gerente Alberto Cestrone, ao Splash.
Segundo o comunicado, os funcionários pediram para que o artista vestisse o blazer por cima da regata, visto que o dress code sugere traje esporte fino ou passeio completo. O ex-A Fazenda, no entanto, não teria gostado da regra do restaurante.
“Ele se recusou (a colocar o blazer) agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, retrucou o Terraço Itália, após o namorado de Tays Reis afirmar que foi expulso do estabelecimento.