Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Biel acusa Terraço Itália de humilhação e restaurante rebate: ‘Agiu de forma deselegante com os funcionários’

Terraço Itália, restaurante sofisticado em São Paulo, se pronunciou sobre as acusações feitas por Biel no Instagram Stories. Em nota da assessoria de imprensa ao site Splash, o estabelecimento explicou que o cantor não seguiu o código de vestimenta exigido pela permanência no local.

Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel, que não atendeu as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante”, disse o gerente Alberto Cestrone, ao Splash.

Segundo o comunicado, os funcionários pediram para que o artista vestisse o blazer por cima da regata, visto que o dress code sugere traje esporte fino ou passeio completo. O ex-A Fazenda, no entanto, não teria gostado da regra do restaurante.

“Ele se recusou (a colocar o blazer) agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, retrucou o Terraço Itália, após o namorado de Tays Reis afirmar que foi expulso do estabelecimento.