Pular para o conteúdo
tá no doe

Governo cria comissão para coordenar concurso público do Instituto Socioeducativo do Acre

O anúncio do concurso foi feito pelo governador Gladson Cameli no dia 10 de agosto, e agora, está um passo mais próximo de se concretizar

Foi publicado nesta quarta-feira, 29, no Diário Oficial do Estado, o decreto que institui a comissão para coordenar a realização de concurso público para o provimento de vagas no Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE).

O anúncio do concurso foi feito pelo governador Gladson Cameli no dia 10 de agosto e, agora, está um passo mais próximo de se concretizar com a criação da comissão que ficará responsável por fornecer todas as informações necessárias à elaboração do concurso, como número de vagas, descrição dos cargos com indicação da localização das vagas, remuneração, requisitos para provimento, e, ainda, disponibilizar à empresa realizadora toda a legislação atinente ao concurso público.

Conforme o DOE, a comissão também deverá articular-se com a empresa realizadora, quanto às datas relativas às atividades constantes do Contrato, e fazer cumprir o respectivo cronograma, acompanhar a elaboração do edital do concurso público e providenciar sua aprovação, bem como acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos por meio de seus representantes, que se encarregarão dos contatos com a empresa realizadora para esclarecimento de dúvidas, troca de informações e demais providências necessárias à realização do objeto do Contrato e noticiar, com antecedência, a empresa realizadora acerca do envio dos competentes editais à Imprensa Oficial.

Além do concurso do ISE, também estão previstos concursos para a Polícia Civil, Instituto de Administração Penitenciária e Corpo de Bombeiros.

Para mais informações sobre a comissão do concurso do ISE, acesse a edição de terça-feira, 29 de setembro, do Diário oficial.

Leia também: MPAC questiona governo sobre realização de concursos para Segurança e não convocação de Cadastro de Reserva