Pular para o conteúdo
transmissão ao vivo

Escritor best seller Roberto Shinyashiki fará palestra nesta terça-feira, em Rio Branco

As vagas para acompanhar o evento presencialmente são destinadas apenas à servidores públicos, no entanto, é possível acompanhar a palestra ao vivo pelo canal Notícias do Acre no YouTube

Um dos maiores autores do Brasil, Roberto Shinyashiki estará em Rio Branco, nesta terça-feira, 26, para uma palestra motivacional que integra as atividades da Semana do Servidor do Acre.

A palestra será no auditório do Centro Universitário U:verse, a partir das 18h e ainda há, até a publicação desta reportagem, pelo menos 90 vagas disponíveis das 400 totais ofertadas apenas para servidores públicos, para acompanhar o evento presencialmente. Com o número de participantes limitado devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, o público geral também poderá acompanhar online.

A transmissão em tempo real será pelo canal Notícias do Acre no YouTube e quem tiver interesse em participar presencialmente podem se inscrever clicando aqui ou apontando a câmera do smartphone para o código QR abaixo:

Divulgação

Sobre o autor

Divulgação/Instagram

Roberto Shinyashiki é formado em medicina, possui pós-graduação em Administração de Empresas e doutorado em Administração e Economia, ambas pela Universidade de São Paulo.

É autor de mais de 31 livros, sendo sua grande maioria best-sellers, com temáticas tais como Alta Performance, felicidade, autoajuda, amor e objetivos de vida. É um dos mais renomados e importantes palestrantes do Brasil, já tendo falado para mais de 29 milhões de pessoas ao longo de sua trajetória.

Além de sua carreira de palestrante, Roberto Shinyashiki também é fundador do Instituto Gente, uma empresa provedora de cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal e Alta Performance. Ademais, é fundador e presidente da Editora Gente e co-fundador da plataforma de cursos WeMentor.

Na área educacional, desenvolve há mais de 20 anos programas que visam à melhora dos relacionamentos entre professores, alunos e pais. Shinyashiki enfatiza o impacto que o bem-estar do funcionário causa na produtividade da empresa.