Pular para o conteúdo
boa notícia

Bebê de um mês que foi espancada pelo pai está ‘estável’, no Hospital da Criança

A criança foi agredida na madrugada de domingo, 24, com socos e chutes, além de ser enforcada antes de ser lançada ao chão pelo próprio pai, em Sena Madureira

É estável o quadro de saúde da bebê de apenas um mês de vida que foi espancada pelo pai e arremessada ao chão no último fim de semana, em Sena Madureira. Após passar por especialistas no Pronto Socorro de Rio Branco, ela foi transferida para o Hospital da Criança na tarde de segunda, 25, e apesar do quadro estável, ainda inspira cuidados, portanto, não há previsão de quando terá alta médica.

A criança foi agredida na madrugada de domingo, 24, com socos e chutes, além de ser enforcada antes de ser lançada ao chão pelo próprio pai, durante um ataque de fúria, e sofreu fraturas de costela e também no crânio. De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram após uma briga do homem com a mãe da criança, uma jovem menor de idade, com quem vivia maritalmente.

O criminoso, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por policiais militares pelos crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio e cárcere privado, por ter feito a filha refém.

Entenda o caso: Bebê fica em estado grave após ser espancado e arremessado ao chão pelo próprio pai