Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

As belas Julia Luiz e Luma Lissie Lira são duas das concorrentes ao título de Miss Acre FNBI 2021

A toda linda Anna Leonor Santana na foto dos seus 15 aninhos ocorrido no último dia 4 de novembro.

Hélio Andrade Mesquita assumiu a coordenação do Miss e Mister Acre FNBI e fala da nova fase no vídeo que está no IG @beth_news_

As belas Julia Luiz e Luma Lissie Lira são duas das concorrentes ao título de Miss Acre FNBI 2021.

A querida Terezinha Viera celebrou a chegada dos 70 anos com um festão em Cacoal, Rondônia, ao lado dos netos, genros, noras e dos filhos Charles, Rosangela e Roberto. Parabéns, muitas benção e vida longa!

Acreano de Cruzeiro do Sul, Gustavo Matias está no The Voice Brasil. Foi maravilhoso! Orgulho e alegria para o Acre!!!

O pecuarista e ex Deputado Federal João Maia ganhou festa dos filhos João Paulo, Adriana e André Maia, juntos a mãe Clece Maia e os netos para comemorar seus 80 anos com muito amor, descontração e alegria

 

News

*Parabéns a colunista social e cerimonialista da Prefeitura de Rio Branco Rubedna Braga por seu discreto casamento. Certíssima amiga, assim ninguém põe olho gordo. Mil felicidades!!!

*Felicitações também a colega Roberta Lima que aniversariou dia 2 de novembro. Vida longa querida.

*Fiz o comentário na Continet, e farei aqui também. Vale lembrar que harmonização facial arruma cara feia. Lamentável, mas não se pode ignorar que o empresariado que apostou no comércio da morte e de doenças, são os únicos que crescem a passos largos na iniciativa privada do Acre, aliados aos atacadistas e os donos de supermercados, evidentemente.
Impressiona o luxo e organização das funerárias. Tem para familiares de defuntos de A a Z. Se todos pudessem ver o orgulho dos vendedores de caixões e flores mostrando as opções. Jesus, que tempos estranhos! E a quantidade de farmácias? Em quase todas as esquinas tem uma. Parece torcida organizada para a população adoecer ou morrer. Cruz credo!!!

**O assunto é Marília Mendonça. E muitos dizem: “Você está triste pela morte de uma pessoa que nem sabia da sua existência?” E daí, mas eu sabia da existência dela. Comoção igual só vi quando o Ayrtom Senna morreu!

*Uma das poucas cantoras que não se hipersexualizava porque tinha talento real e um alcance gigantesco. Apesar de não se declarar feminista, suas letras falavam com o povo e ajudavam muitas mulheres, mesmo sendo tão jovem. Justamente esse público de mulheres que a academia não consegue chegar. Horrível esse elitismo musical vindo exatamente de quem tem mais acesso para não reproduzir esse tipo de ideia. Quem acha que é mais culto por não saber ou escutar Marília Mendonça, está faltando umas doses de realidade e sair um pouco dessa bolha arrogante e pseudointelectual. E para quem está fora da bolha, o mundo inteiro sabe o que é MMM. É Marília Mendonça, a Live mais vista do Mundo em todos os tempos.

*Agora estão crucificando uma das irmãs Maraisa ou Maraisa, que em choque pela morte da amiga Marília Mendonça, sorria e consolava todos a sua volta dizendo que a cantora “estava dormindo”. Gente, não se pode mais sofrer em paz?? É isso Brasil?? Socorro!!!

*Conferindo a publicação de Mauricio Souza que causou o furdunço não dá para qualificar juridicamente como homofobia. Ele é homofóbico sim. O post incitou ódio aos homossexuais? Não. Mereceu a demissão? Sim, mas pelas publicações antigas. O post em si, do beijo homo com a opinião dele, realmente não se enquadra NA LEI por homofobia.

*Único país do mundo onde o governo tem um ‘orçamento secreto’ só para a corrupção. Definitivamente a Pátria Amada não é para amadores. Ministra Rosa Weber, atendendo solicitação da bancada do PSOL, pôs fim, ainda que provisoriamente, à execução dos valores que vêm sendo usados pelo governo Bolsonaro para “comprar” base na Câmara.
Só vixe atrás de eita, égua!!!