Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Vitão revela que conversou com Whindersson ao assumir namoro com Luísa Sonza

Em entrevista ao podcast ‘PodCats’, o cantor Vitão revelou que conversou com Whindersson Nunes ao assumir o namoro com a cantora Luísa Sonza, que foi casada com o humorista.

“A gente já colou umas vezes juntos. Mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele fod*, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, começou Vitão.

Em seguida, o cantor revelou que conversou com o humorista depois que assumiu o relacionamento com Luísa. “Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”, disse.

Camila Loures, uma das apresentadoras do PodCats, aproveitou a fala de Vitão para interrompê-lo, dizendo que as coisas não eram bem assim, já que o cantor realmente namorou a ex-mulher de Whindersson pouco tempo depois dos dois se separarem. “Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta,. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”, rebateu.