Pular para o conteúdo
POLÊMICA

MC Mirella termina casamento com Dynho Alves; cantor está em ‘A Fazenda’

MC Mirella é a nova solteira do pedaço. Na tarde desta terça-feira (16), a funkeira confirmou que seu casamento com Dynho Alves, que está confinado em “A Fazenda 13“, da Record TV, chegou ao fim. Segundo  Leo Dias, do site Metrópoles, Mirella entrou com o pedido de divórcio para se separar oficialmente do dançarino.

“Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”, informou a assessoria de imprensa da artista.

O motivo da separação teria sido a troca de carinhos de Dynho e Sthefane Matos dentro do reality show rural.

Em seu perfil oficial no Twitter, sem citar nomes, a MC fez um desabafo falando sobre o contato próximo entre o marido e a influenciadora. “Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, afirmou a funkeira. “Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E porque só agora? Por que só agora tô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, lamentou. “E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!”, começou ela.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, finalizou.