Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Mariana Goldfarb relata cobrança do público por não sentir ciúmes do marido Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo Mariana Goldfarb, que é esposa de Cauã Reymond, postou um desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (17). Em seus stories dos Instagram, ela contou que vem recebendo cobranças do público por não demonstrar ciúmes de seu marido, que atualmente protagoniza ‘Um Lugar ao Sol’ e atua como par romântico com sua ex Alinne Moraes.

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, contou.

Ela continuou: “Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, explicou.

Depois desse exemplo de maturidade, ela ainda elogiou o trabalho de todos da novela.”Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista”, disse.