Pular para o conteúdo
em cruzeiro do sul

Colégio Militar Dom Pedro oferta 90 vagas para o Ensino Fundamental II

As inscrições deverão ser feitas no período de 29 de novembro deste ano até o dia 3 de dezembro

O Colégio Militar Estadual Dom Pedro irá ofertar 90 vagas para alunos do Ensino Fundamental II, no turno vespertino, para o ano letivo 2022. O edital foi publicado nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o edital, 50% das vagas serão destinadas para candidatos selecionados entre os dependentes de militares estaduais do Acre e as demais, inclusive as eventualmente remanescentes do percentual acima, serão ocupadas pelos demais candidatos da comunidade civil em geral.

Para concorrer às vagas, o aluno precisa estar cursando ou ter concluído o ano/série anterior ao qual concorre à vaga. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de novembro deste ano, até o dia 3 de dezembro, através do link https://www.cmdp2czs.com.br/processo-seletivo-2021-2022, disponibilizado no site do Colégio Militar Dom Pedro II/CZS.

As inscrições só poderão ser feitas presencialmente, em caráter excepcional, obedecendo ao período de 29/11/2021 a 03/12/2021, no horário das 07h às 11h30min, nas dependências do Colégio Militar Dom Pedro II/CZS, obedecendo às medidas de segurança contra a COVID – 19.

Para outras informações, basta acessar a edição desta quinta-feira, 18, do Diário Oficial do Estado.