2 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

2 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Camila Queiroz declara guerra e acusa a Globo de puni-la nos bastidores

paula por paula
18/11/2021 - 09:53
Camila Queiroz declara guerra e acusa a Globo de puni-la nos bastidores
Manda no zap!CompartilharTuitar

Camila Queiroz abriu fogo contra a Globo ao dar sua versão sobre a saída de Verdades Secretas 2. Ela assumiu que estava insatisfeita com os rumos de Angel na segunda temporada do folhetim e acusou a emissora de puni-la, mudando o final de sua personagem, por ela ter rompido “unilateralmente” o contrato de longa duração para acertar com a Netflix no início deste ano.

A atriz já teve rusgas com a casa por conta de seu compromisso com o serviço de streaming. Ela passou a assinar por obra e só foi escalada para a novela por pedido de Walcyr Carrasco, que deu ainda mais destaque à protagonista na continuação.

Em nota publicada nas redes sociais nesta quarta (17), a artista fez questão de rebater a Globo e frisar que os bastidores do rompimento foram turbulentos:

A principal divergência seria uma mudança na proposta original da trama, que não teria agradado Camila. “A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando, confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado”, continua o texto.

Ela também diz que a exigência para a sua participação na terceira temporada partiu da Globo e não dela. “Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse em mantê-la como protagonista”, segue.

A cisão teria ocorrido justamente com a chegada do bloco final de capítulos. “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”, considera o comunicado.

Leia o comunicado de Camila Queiroz na íntegra:

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

Esclarece a atriz que, quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações.

Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo.

Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista.

Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível.

Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia.”

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Pesquisa inédita aponta o Acre como o segundo estado do país que mais elucida inquéritos policiais

Próxima Notícia

História de Pinóquio ganha nova versão nos palcos pela “Cia de Teatro Expressão”

Mais Notícias

Previsão da OMM para setembro a novembro de 2025 indica calor acima da média em grande parte do planeta (vermelho), áreas mais frias em azul e condições normais em cinza. — Foto: WMO
4º guia gazeta

La Niña pode voltar, mas calor acima da média deve seguir no mundo, diz OMM

02/09/2025
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante entrevista para o Jornal Nacional, no Palácio da Alvorada. Brasília - DF. Foto: Ricardo Stuckert / PR
4º guia gazeta

Lula quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação

02/09/2025
Entregador vai precisar passar por nova avaliação médica  • Reprodução/Arquivo pessoal
4º guia gazeta

Entregador baleado por policial penal no RJ segue com bala alojada no pé

01/09/2025
Perinalva Dias Paiva passou 28 dias em coma após soro de vitaminas — Foto: Reprodução: Fantástico
4º guia gazeta

‘Xixi de Coca-Cola’: empresária fica 28 dias em coma e tem falência de órgãos após tomar soro de vitaminas; entenda

01/09/2025
Saturno — Foto: Nasa
4º guia gazeta

Saturno visível e eclipse oculto marcam as previsões para o céu em setembro

01/09/2025
Whey Protein — Foto: Freepik/Divulgação
4º guia gazeta

Nutri lista 4 combinações que atrapalham o efeito do whey protein

31/08/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
pinóquio teatro cia expressão

História de Pinóquio ganha nova versão nos palcos pela “Cia de Teatro Expressão"

(Foto: Divulgação/CBMAC)

Colégio Militar Dom Pedro oferta 90 vagas para o Ensino Fundamental II

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre