Pular para o conteúdo
após um ano sem evento

Estado confirma festa de Reveillón neste ano, a pedido de Cameli

Reunião para definir como será o evento deve ser realizada nesta semana

Após um ano sem comemoração do Ano Novo por conta da pandemia do Covid-19, no Acre, Governo confirma a realização da festa de Reveillón na virada de 2021 para 2022. Ainda não há informações sobre como nem onde será realizado o evento, mas o Estado deve alinhar programação com a Prefeitura de Rio Branco ainda nesta semana.

O secretário de empreendedorismo e turismo do Acre,  Jhon Douglas afirmou que a realização da festa foi um pedido do próprio governador Gladson Cameli às secretarias. “Estou esperando um alinhamento, via Casa Civil com todas as secretarias e autarquias envolvidas. O governador solicitou ainda que fosse feito um alinhamento com a prefeitura, para que a gente faça um Reveillón mais lindo possível, mas estamos esperando ainda a Casa Civil”, explicou o secretário.

Dessa forma, apesar de confirmado, ainda não há detalhes sobre o formato do evento. Douglas disse que solicitou uma reunião á Casa Civil para esta semana. A região da Gameleira e o estacionamento do Arena da Floresta, são os principais locais onde a festa foi realizada nos útlimos anos. Neste ano, o Mercado Velho também uma possibilidade de lugar para sediar o evento.

A assessoria da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) informou que ainda não está confirmado se a prefeitura fará ou não a comemoração da capital.