Pular para o conteúdo
veja a lista

FGB divulga lista de projetos classificados nos editais de Povos Originários e Fundo Municipal de Cultura nas áreas de Arte e Patrimônio

Os editais foram publicados na edição desta sexta-feira, 26, di Diário Oficial do Estado

Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil divulgou na edição desta sexta-feira, 26, do Diário Oficial do Estado (DOE) a lista dos projetos classificados no edital de prêmios Povos originários. Conforme a lista, foram classificados 11 projetos, e outros seis projetos também receberam pontuação.

A FGB também divulgou o resultado final dos projetos classificados nesta etapa do Fundo Municipal de Cultura nas áreas de arte e também de patrimônio. Conforme o DOE, na área de arte foram classificadas cinco entidades representativas de classe de segmentos culturais, outros 13 projetos de pessoas jurídicas, além de 120 projetos de pessoas físicas e outros 13 também pessoas físicas, na categoria “estreiantes”.

Na área de patrimônio a FGB classificou dezenas de projetos. Para conferir todos os detalhes, basta clicar aqui e ver a lista completa.