Pular para o conteúdo
em mâncio lima

Vídeo flagra momento em que assaltante rende funcionária de distribuidora; Acusado foi preso

Em posse de uma faca, ele levou cerca de um minuto para realizar o crime, mas pouco tempo depois, foi identificado e preso pela Polícia Civil no município.

“Piriguete” foi preso logo após o crime (Foto: Ascom/PC)

As imagens do circuito de segurança de uma distribuidora no município de Mâncio Lima registraram o momento em que um homem de apenas 18 anos de idade rendeu uma funcionária e levou todo o dinheiro do caixa, na manhã desta terça-feira, 9. Em posse de uma faca, ele levou cerca de um minuto para realizar o crime, mas pouco tempo depois, foi identificado e preso pela Polícia Civil no município.

Os investigadores chegaram até G.O.D.C., mais conhecido como “piriguete”, com base nas imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial e nas informações prestadas pela vítima em sede policial.

O delegado José Obetânio, responsável pela apuração do caso, enfatizou que apesar da pouca idade, “ele é um indivíduo absolutamente dedicado ao mundo do crime e há outros inquéritos abertos contra ele na delegacia, que investigam a prática de roubos e furtos aos comerciantes de Mâncio Lima”, disse.

Veja o vídeo: