Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Em vídeo, Tiago Leifert se diz atacado, fala em covardia e reforça: ‘Não consigo ver onde está a ofensa’

Tiago Leifert se pronunciou sobre a resposta dada por Ícaro Silva a ele. Em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (27), o ex-apresentador adotou um tom defensivo, no qual se mostrou atacado pelas falas de Ícaro e reforçou que não estava fazendo um pedido de desculpas pelo que foi dito.

A publicação do ator se originou após Tiago Leifert publicar uma carta aberta a Ícaro rebatendo a fala do artista sobre o “BBB”. No vídeo, o ex-apresentador desabafou sobre ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias por sua religião e por ser filho de um ex-diretor da Globo.

“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só… E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, começou Tiago, que se afastou do trabalho devido a problemas familiares.