Pular para o conteúdo
dias 11 e 12

Acreanos conquistam Ouro e Bronze no Campeonato Estadual Jiu-Jitsu de Rondônia

Competição ocorreu no último fim de semana, em Porto Velho

Realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Cláudio Coutinho, em Porto Velho/RO, o Estadual Jiu-Jitsu de Rondônia teve ao menos 4 acreanos no pódio da competição, ratificando que o Acre é um grande celeiro de talentos nesta arte marcial.

Pela academia RF Team, foram quatro atletas representando o Estado, sendo que destes, três conquistaram medalha de ouro e um a medalha de bronze. Orgulhoso do time, o mestre Rivelino Souza conta que o resultado de soma a uma série de vitórias dos atletas.

“Esses quatro atletas estão treinando bem há algum tempo, estão constantemente participando de campeonatos e estão no pódio e na semana passada tivemos o Estadual onde eles também foram os campeões, e há dois meses eles também foram para uma etapa em Rondônia onde também ‘medalharam'”, conta o mestre Rivelino.

Os medalhistas de ouro que representaram o Acre no Estadual Jiu-Jitsu de Rondônia foram: Elienay Amorim, na categoria Faixa Roxa Master 2, peso 88,300, meio Pesado; Bruno Kauã, na categoria adulto peso pena 70kg; Quelfe Rogério Souza Pires na faixa preta categoria Master 2 e Antonio Eduardo Arteaga, que levou a medalha de bronze na faixa marrom, categoria adulto peso leve, 76kg.

Leia também: Acreano Enoque Ferreira conquista medalha de ouro no 31° Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu