Pular para o conteúdo
policial reagiu

Tentativa de roubo termina com assaltante baleado na Avenida Amadeo Barbosa

João Gabriel Nascimento Braga,  de 27 anos, é presidiário em liberdade monitoração por tornozeleira e foi alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira

Acusado foi encaminhado ao Pronto-socorro de Rio Branco para receber atendimento médico (Foto: Cedida)

J. G. N. B.,  de 27 anos, presidiário em liberdade sob monitoração por tornozeleira,  foi alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira, 9, ao tentar roubar uma motocicleta em uma oficina de lanternagem de veículos na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco.

O assaltante usou um simulacro de pistola e realizou um assalto em uma loja de revenda de madeiras. Junto com um comparsa, ele teria invadido o comércio, anunciado o assalto levando dinheiro e celulares dos funcionários.

Durante a ação, um homem que se apresentou como policial que estaria a paisana (sem farda), reagiu e efetuou vários disparos de arma de fogo atingido o rapaz com um tiro no peito esquerdo.

O comparsa ferido tentou fugir, mas foi detido por populares e entregue à policiais militares que chegaram em seguida. O ferido foi socorrido e conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.