Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 6, no município de Bujari, acusado de estuprar as duas enteadas de 14 e 15 anos de idade pelo período de três anos.
As investigações duraram cerca de 15 dias e, de acordo com a Polícia Civil, para cometer os abusos, o padrastro das adolescentes utilizava muita violência, chegando a amarrar os braços e pés das vítimas e tapar suas bocas com suas próprias vestimentas. G. N. S. também espancava as adolescentes antes, durante e depois dos abusos.
Segundo o delegado Bruno Coelho, que conduz as investigações, o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.
“Nos próximos dias encaminharemos o inquérito policial devidamente concluido ao poder judiciário. Acreditamos que já temos elementos de informações robustos no sentido de subsidiar futura denúnicia do Ministério Público e caso seja condenado no final do processo criminal, que tenha uma pena compatível com a suposta prática desta atrocidade”, disse o delegado.
As vítimas foram assistidas por psicólogos e seguem sob proteção, enquanto o acusado está preso temporariamente no Complexo Penitenciário de Rio Branco.