Os chapéus da “Sol e Lua” tornaram-se uma novidade em Rio Branco, mas, em pouco tempo, a marca acreana ultrapassou também as fronteiras estaduais e já é assunto no meio artístico. O diferencial dos produtos está exatamente nas peças personalizadas, que apresentam inovação e criatividade.
Depois da atriz Fabiana Karla, o cantor Rogério e a modelo Ana Lara, os chapéus da marca foram uma das sensações no evento de moda autoral do país, Movimento Carandaí 25, que aconteceu no Museu do Meio Ambiente, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Agora, as novos clientes e parceiros da “Sol e Lua Chapelaria” fazem questão de compartilhar fotos com os diversos modelos e celebrar o sucesso junto à diretora comercial da marca, Lindomar Neves.
O dançarino Reginaldo Sama, que também já foi vencedor da Dança dos Famosos e de festivais internacionais, entre eles, o La Folie Aerial Championships, abriu as portas de sua casa para receber Lindomar e fechar parceria. Junto a ele, os também dançarinos Daniel Norton, Raylan Marques e Dennis Dinette, tornaram-se os novos parceiros da “Sol e Lua”.
Outra artista que já se rendeu aos estilosos chapéus da marca é a bailarina do Faustão, Juliana Fructuozo, que é bailarina profissional, formada pela Escola de Teatro Bolshoi.
“Tudo está acontecendo muito rápido e somos muito gratas por isso, mas o trabalho sempre foi intenso, então temos consciência do quanto nos esforçamos”. Assim a diretora comercial da “Sol e Lua Chapelaria”, Lindomar Neves, encara os bons resultados e sucesso que a marca tem conquistado.
Exclusividade
O grande destaque da empresa é atuar na produção de chapéus personalizados, criativos e exclusivos. “Temos peças únicas, feitas especialmente para os clientes e isso tem conquistado muita gente. Fico feliz de encontrar pelo caminho tantas parcerias importantes”, celebra Lindomar.