Pular para o conteúdo
cusco mágico

Grupo promove expedição inédita para o Peru de 11 a 17 de junho

Promovida pela iniciativa Destino Acre, com apoio do Guia Oficial de Turismo, Mack Willison, especialista em atrativos naturais e ecoturismo, a expedição contará com sete dias e seis noites mágicas para uma experiência inesquecível

Não há dúvidas que quem já visitou o Peru quer voltar ao país na primeira oportunidade. Isso porque a região é uma das mais diversas do mundo, multicultural, cheia de tradições, com uma gastronomia premiada e rica em reservas naturais. Seja sua primeira vez ou não, aqueles que quiserem visitar o Peru terão a oportunidade de ter essa experiência através de uma expedição inédita, intitulada ‘Cusco Mágico’, que será realizada de 11 a 17 de junho, a partir de Rio Branco.

Promovida pela iniciativa Destino Acre, com apoio do Guia Oficial de Turismo, Mack Willison, especialista em atrativos naturais e ecoturismo, a expedição oferecerá sete dias e seis noites mágicas para uma experiência inesquecível. Além dos roteiros tradicionais, haverá também pontos de visitação fora do eixo turístico convencional.



“Nossa expedição irá trabalhar elementos históricos e culturais com visitas aos sítios arqueológicos, city tours dentro da cidade, visita ao Vale Sagrado e Machu Picchu, no entanto com pequena caminhada a Laguna Humantay. Nosso diferencial é que trabalhamos dos Andes peruanos, em especial na cidade de Cusco, há quase 13 anos, conhecemos a cidade, os principais locais de visitação e locais fora do ‘comercial'”, destaca o guia que, além de ter vasta experiência de trabalho naquela região, também morou no Peru por cerca de cinco anos.

Visita a Machu Picchu também está inclusa na expedição (Foto: Peru Travel)

“Como uma viajante e amante das travessias, com certeza voltar ao Peru agora com a nossa expedição vai ser muito especial, essa é a primeira de muitas, sem dúvidas. A gente vai se concentrar em Cusco e arredores, incluindo três importantes atrativos, como a ida a Machu Picchu, a Laguna Humantay e um City Tour pela cidade de Cusco”, destacou Thalita Figueiredo, do Destino Acre.

Para a expedição, são ofertadas duas opções de pacotes, sendo uma para aqueles que optarem por ir de van para Machu Picchu, no valor de $ 574, e outra, de trem, cujo investimento é de $ 793. Como os valores são em dólar, podem sofrer variação, no entanto, para se ter uma ideia, os pacotes custariam R$ 3.068,00 e R$ 4.238, de acordo com a cotação do dólar no momento da última atualização desta matéria.

Os pacotes incluem transporte terrestre a partir de Rio Branco até Cusco (Iida e volta), transporte interno no Peru van e trem (dependendo do pacote escolhido) para os passeios, city tour, Machu Picchu e Laguna Humantay. Além disso, também inclui alimentação, boleto turístico completo para ingresso em todos os lugares descritos no programa + entradas em Koricancha, catedral e laguna Humantay, hospedagem em Cusco em Hostal /ou (backpackers), quartos compartilhados (4 a 6 pessoas) – 5 diárias, com café da manhã básico, hospedagem em Hostal em Águas Calientes – 1 diária; tickets de entrada para a cidade Inca de Machu Picchu, entre outros.

Para mais informações, acesse o perfil Destino Acre no instagram.

error: Conteúdo protegido!!!