Réveillon

Festa de portas abertas não é qualquer um que faz, e, ainda por cima bem servida, animada e longa, com gente de várias tribos. Mas Simone Cruz Chaves e sua família conseguem reunir tudo e vão agitar sua bela maison com muita festa, alegria e flash back na trilha sonora da virada do ano para os amigos. Afinal, a animação promete acontecer em grande estilo.

Adeus Ano Velho
Começam os preparativos para receber os amigos e festeiros que buscam entrar no Ano Novo em grande estilo, nas melhores festas oferecidas pelos organizadores da cidade, que vão abrir as portas dos seus empreendimentos para esse badalado evento, como manda o figurino.
Os jovens estão adquirindo os convites para a festa do Réveillon no Arena da Floresta, que terá a animação da banda Pegadona e Gabriel Lener.
Agora, badaladas mesmo serão as festas particulares que, neste ano, recebem muitos festeiros em várias casas, nos condomínios e nos buffets que foram reservados para a ocasião.

Feliz 2010
O ano está terminando e entre as coisas boas que me aconteceram, estão aqueles que dela também partilharam. Voces fizeram parte destes meus bons momentos deste ano que se finda.
Desejo aos leitores e amigos nesse ano que se inicia que todos os seus sonhos se tornem realidade
Que nossos laços sejam estreitados e juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.
O bom da vida é saber que tenho família e amigos e que nunca estarei só, e que posso contar com quem gosto e confio. Que o caminho de cada um de vocês seja sempre guiado pela luz do amor, orientado pela sabedoria Divina e abençoado por vibrações de paz.

Feliz Ano Novo!

Ritmo de festa
A residência do casal César e Peta de Souza, está em ritmo de festa desde o fim de semana passado quando hospedou o advogado Sálvio Montenegro e família, que residem em Manaus há quase trinta anos. Querido por todos na cidade, veio matar saudades dos amigos. O próximo dia 2, Sálvio ao lado da mulher Mariolanda, da filha Ana Lúcia e dos netos Izabele, Sálvio Neto e Fernando partem para um tour pela Bolívia e Peru.

Fortaleza
Em família, empresária Iris Tavares embarca amanhã para férias em Fortaleza. Durante a virada do ano, assistirá à queima de fogos do Marina Park, conferindo um dos maiores espetáculos da virada na noite cearense.

Festa
Festa também na residência do casal Valmirá e Maria Meireles com a chegada da filha, a nutricionista da Petrobras Valéria Meireles, que desembarcou em plagas acreanas no último dia 25.

Preparativos
Na verdade, todos os restaurantes e bares de Rio Branco, desde a segunda-feira, 28, já começam a fazer a festa em ritmo de adeus ao ano velho, já dando as boas vindas ao ano novo. Rever os amigos é sempre muito bom nessa época de férias na cidade, e com esse nosso calor e as muitas chuvas, um final de tarde concorrido é sempre bem-vindo.

 

RICARDO-e-1
Casal Ricardo e Melissa Ribeira curtem o Réveillon 2010 em alto estilo na house da pediatra Simone Chaves.

RICARDO-e-2

Em total clima de amor e harmonia, Edson, Gigi e Thaís Manchini que curtem as festas de final de ano em Floripa.

RICARDO-e-4

Elieser Silva e Mercedes Barbosa embarcaram ontem, 29, rumo a Santa Cruz onde curtem a virada do ano. De lá seguem para o Rio de Janeiro para merecidas férias.

RICARDO-e-3

Saulo Abrahão Felício ao lado das amigas Rafaela El-Shawwa e Tarciana durante sua festa de aniversário no último domingo.

 De Brasília
Inês de Oliveira veio de Brasília especialmente para curtir as festas de fim de ano ao lado dos familiares, em especial dos filhos Luis Alberto e Mariana.

Anfitriões
Grupo de Vips da cidade recebe os amigos na virada do ano no Buffet Espaço A, com uma belíssima festa. A festa foi pensada nos mínimos detalhes para que a noite da virada do ano seja inesquecível.

Cada um na sua…
Todos, estão em busca de entrar o ano de 2010 com vibrações boas, positivas, com muita fé, esperança e cada um fazendo seu ritual, com a sua crença. No Círcuito com Márcia Abreu deseja tudo de bom e que as forças positivas sempre se encontrem no universo, para que 2010 seja radiante para todos. Um beijo e FELIZ ANO NOVO.

Desculpas
A coluna pede desculpas ao casal Eduardo Veloso e Rejane Holanda pelo erro de diagramação ocorrido na coluna anterior.

Peru
Graça Ruela e os filhos Caio e Priscila, embarcam hoje para o Peru. Lá, conferem de pertinho as maravilhas dos fogos da virada do ano por aquelas plagas.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation