Último dia para votação dos melhores do ano no Esporte

As pessoas que quiserem votar nos melhores do ano, na 5ª edição do Prêmio Destaque Esportivo Campos Pereira, tem até hoje meio-dia para depositar o cupom na Rádio Difusora Acreana, onde está urna de votação.

Adgeferson Diniz (Kung Fu), único que esteve entre os melhores de 2008, disputa com o goleiro Douglas (futebol) e o veterano Antônio Nascimento, o “Jacaré” (ciclismo) o título de melhor desportista de 2009, com premiação da Caixa Econômica Federal de R$ 2.000.

Para aqueles atletas que estão surgindo este ano, como Revelações, a premiação é de R$ 1.000. Os quatro que disputam o título são: Maykon (ciclismo), Jorge Luiz (handebol), Pretinho (futsal) e Polaco (futebol). O prêmio conta ainda com o apoio do Supermercado Araújo e o Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Melhores regionais – A parceria mantida entre a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) e a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (Setul) possibilitou que o prêmio alcançasse de forma positiva também o interior. Nesta edição do prêmio, dois atletas representando as regionais do Vale do Envira e do Vale do Juruá também serão homenageados.

A equipe da Setul elegeu o jovem armador do Verona EC, Radames da Silva Rodrigues, 20 anos, do Jordão/Feijó, como melhor da regional Envira. Jogador chegou a fazer teste no AC Juventus, porém a saudade acabou levando de volta a terra natal. No Vale do Juruá, o eleito foi Bergson Santiago Amorim, 31 anos, meio de campo do Náuas, e que recentemente levou sua equipe ao título do Municipal, o São Cristovão FC.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation