Acidente grave na madrugada deixa vítimas presas às ferragens de veículo

acimadr
Um acidente envolvendo os veículos caminhonete S10, de placa NDN 1940, e o Fiat Uno, placa MZU 4430, aconteceu por volta das 3h40 da madrugada de ontem, na Estrada Apolônio Sales, e deixou três jovens gravemente feridos e presos as ferragens do veículo Fiat.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a colisão entre os carros foi frontal e o motorista da caminhonete minutos antes do acidente estaria fazendo racha com outro veículo e por diversas vezes corria em alta velocidade para realizar o chamado “cavalo de pau”. Teria sido exatamente em uma dessas arrancadas que colidiu com o Fiat que trafegava no sentido Conjunto Vera Cruz/estrada.

Com o impacto da colisão, um dos veículos foi arremessado contra o muro de uma igreja e o outro contra a cerca de uma casa.

Os jovens, Emílio Generoso de Oliveira Neto, 21 anos, Marcelo Costa Furtado, 19 anos (motorista do Fiat) e Paula de Oliveira Cavalcante, 20 anos, sofreram fraturas e escoriações por todo o corpo e ficaram presos às ferragens do veículo.

Os ocupantes da caminhonete saíram ilesos, somente uma jovem sofreu um corte na cabeça. Após o acidente, o motorista e cerca de quatro pessoas que estavam na caminhonete pegaram seus pertences de dentro do veículo e se evadiram sem prestar socorro às vítimas.

Moradores da região chamaram socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas viaturas para o local.
Ao perceberem a gravidade do acidente e a impossibilidade de remover as vítimas presas às ferragens, paramédicos do Samu solicitaram auxílio do Corpo de Bombeiros, que usaram um alicate hidráulico para abrir as ferragens e retirar as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Policiais da Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) não conseguiram identificar o motorista e nem os passageiros da caminhonete.
O acidente será apurado pela delegacia da 4ª Regional.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation