Jovem furta motocicleta do pai para cometer assalto

furtar

Policiais militares da 4ª Regional prenderam em flagrante na tarde da última segunda-feira, 28, o jovem Willson Azevedo de Oliveira, 18 anos, o “Baby”.O jovem furtou a motocicleta de seu pai, saiu na companhia de um amigo e em seguida assaltaram dois jovens, roubando um cordão de ouro, um aparelho celular e dinheiro.

O assaltado aconteceu na rua principal do Conjunto Rui Lino. Segundo informações das vítimas, os dois homens que trafegavam em uma moto se aproximaram e apontaram dois revolveres para as vítimas, obrigando-as a entregar o cordão, o celular e dinheiro, em seguida fugiram em direção ao Parque das Palmeiras.

A polícia foi avisada do assalto e minutos depois conseguiu localizar Willison que ainda estava trafegando na moto. Ele foi preso e confessou o crime, mas alegou que os objetos roubados e as armas teriam ficado em poder do comparsa identificado por Jhon Elves da Silva e Silva, 19 anos.

A polícia descobriu que Willison e Jhon Elves , são reeducandos da Pousada do Menor e que teriam recebido dispensa natalina e deveriam retornar para a Pousada no próximo dia 04.

Os dois cometeram crimes quando eram menores de idade e estavam prestes a ganhar liberdade definitiva, agora com o crime de roubo e a prisão em flagrante de “Baby” e já sendo maior de idade, ele deverá ser encaminhado ao Presídio Estadual.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation