Homem é alvejado com tiro disparado por policial militar

Na madrugada de ontem, 19, durante uma perseguição no bairro Boa Vista, José Alves da Silva, 35 anos, foi baleado na perna esquerda com um tiro disparado por um policial militar durante perseguição.

Segundo informações, por volta de uma hora da madrugada uma guarnição do 3° Batalhão foi acionada pelo Ciosp para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Boa Vista, região da Baixada.

Ao chegar no endereço informado, os policiais se depararam com José Alves, apontado por testemunhas como sendo a pessoa que invadiu a casa da  ex-mulher para tentar matá-la.

Ao avistar a guarnição, o suspeito saiu em fuga pulando vários muros. Durante a perseguição ao acusado, segundo informações da polícia, o suspeito teria colocado a mão na cintura como se fosse sacar de uma arma.

Imediatamente, um poli-cial militar que supostamente estaria na mira do suspeito sacou da arma e efetuou dois disparos, um deles atingiu a perna de José Alves, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Os militares que participaram da operação informaram que estava escuro e não deu para visualizar se era uma arma que o suspeito portava.

No hospital, os médicos constataram que o tiro não atingiu a estrutura óssea da perna de José Alves, mesmo assim ele permaneceu em observação.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation