Assaltantes invadem casa da presidente do Partido Verde no Acre

Verde
Cinco homens armados invadiram a casa da presidente do Partido Verde (PV) no Acre, Shirley Torres, na madrugada da última quinta-feira, 31, no Conjunto Tropical. Os bandidos amarraram ela, o filho e o en-teado, e levaram tudo que po-diam. Segundo Shirley, por cerca de uma hora a família viveu momentos de terror nas mãos dos assaltantes, que chegaram a bater no filho adolescente.

Ainda abalada com o que aconteceu e com dificuldade para dormir, Shirley Torres relata que em muitos momentos acreditou que os bandidos fossem matá-los.

“A sensação que tenho é de total insegurança e mesmo com todo o meu sofrimento tenho orado pelos jovens que não têm perspectivas de vida. Por mais que a gente faça, muitos ainda escolhem seguir pelo caminho da criminalidade”, avalia Torres, que também é gerente de Esporte e Educação da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer e realiza trabalho na área social nos 22 municípios acreanos.

O bando entrou no interior da casa pelo buraco do ar-condicionado. A polícia não identificou todos os envolvidos, mas suspeita que um deles seja um servente de pedreiro que trabalhou nas obras da residência.

Na ação, os bandidos levaram um vídeo game Playstation II, um notebook, roupas, jóias, celulares e R$ 85 em dinheiro. 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation