Assaltantes roubam malote com mais de R$10 mil de loja

roubo323
O assalto aconteceu por volta das 13h de terça-feira, 12, quando um funcionário de uma loja de material de construção da cidade de Epitaciolândia, fronteira com a Bolívia e distante cerca de 240 km de Rio Branco, foi rendido por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos roubaram um malote com R$ 10 mil em dinheiro e cheques que seriam depositados em um banco daquela cidade.

Segundo informações da vítima, durante a abordagem um assaltante tirou o capacete.

A polícia foi informada da ocorrência e começaram as buscas. No final da tarde, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Auricélio Campelo da Silva, 28 anos, foi reconhecido pela vítima do assalto, que afirmou à polícia ser Auricélio o assaltante que tirou o capacete no momento da abordagem.

Ele foi preso no bairro da Satel e portava certa quantidade de entorpecente no momento da prisão. O acusado nega o crime e afirma que a vítima do roubo se enganou.

Outro suspeito detido pela polícia é Ednei Pereira da Silva, 29 anos, que também negou participação no crime, alegando que teria como provar sua inocência.

Segundo a polícia, apesar do segundo assaltante não ter tirado o capacete, as características e vestes de Ednei são semelhantes ao comparsa de Auricélio, já reconhecido pela vítima.

O delegado afirmou que vai continuar as investigações e somente vai indiciar Ednei se obtiver provas relacionadas a sua participação no roubo.

O malote com o dinheiro e cheques ainda não foi recuperado pela polícia.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation