Polícia Federal no estado do Acre apreende mais de 8 kg de pasta base de cocaína

pf

RIO BRANCO/AC – A Polícia Federal em Cruzeiro do Sul/AC prendeu em flagrante três homens suspeitos por tráfico de droga na manhã desta quarta-feira, 6, e apreendeu mais de 8 quilos de pasta base de cocaína.

 A prisão ocorreu a partir de uma denúncia anônima, quando os agentes começaram a investigar o envolvimento de dois homens suspeitos que estariam hospedados em um hotel no município de Cruzeiro do Sul. Os hospedes eram os mineiros W.C.N., 21, e W.D.O, 31, que estava usando documentos falsos e, provavelmente levariam a droga até o Município de Rio Branco.

 Durante as investigações, os Policiais Federais descobriram que o entorpecente seria entregue ao acreano R.N.F.M, 22, no Terminal Rodoviário de Cruzeiro do Sul e W.C.N. o acompanharia em um ônibus com destino ao município de Tarauacá.

 Os policiais acompanharam o trajeto e próximo a balsa de Rodrigues Alves/AC, abordaram o ônibus. Nas buscas, descobriram que R.N.F.M. estava de posse de 8,250 Kg de entorpecente e que estava acompanhado de W.C.N. Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul para as providências cabíveis.

 Segundo as informações obtidas dos detidos, o entorpecente seria de W.D.O., que também foi preso ao tentar sair do hotel.

 Após serem ouvidos na Delegacia em Cruzeiro do Sul os três homens serão encaminhados ao IML e posteriormente ao presídio. (Assessoria/PF)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation