Pular para o conteúdo
Jackie Pinheiro
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

NOVESA PNEUS

Qualidade, confiabilidade e segurança são alguns dos motivos do sucesso de vendas dos pneus da empresa francesa MICHELIN, que possui mais de 100 anos de tradição em produção e inovação tecnológica na área. No Acre a NOVESA PNEUS, revendedor exclusivo da marca, tem ótimos preços e serviços de primeira para você rodar com total segurança no seu veículo, sempre com a credibilidade do GRUPO NOVESA.

ELEGÂNCIA NO BANHO
Aliando leveza, sofisticação e qualidade o BOX Elegance trouxe um novo conceito em design para banheiros onde o exclusivo sistema de roldanas aparentes e fixadores metálicos possibilita uma maior harmonia entre os demais acessórios do ambiente, dando ao espaço uma aparência clean e moderna, com o uso de vidros temperados para maior durabilidade. Onde encontrar? Na VILA RICA VIDROS.

Jakcie27-02
VISITA

O prefeito Raimundo Angelim recebeu na quinta-feira, 25, em seu gabinete, o superintendente regional do Banco do Brasil no Acre, Edvaldo Sebas-tião de Souza e o gerente executivo da Diretoria de Governo do Banco do Brasil, Adriano Meira Ricci (1).  Durante o encontro o diretor executivo enfatizou as boas impressões que teve da evolução dos projetos de infra-estrutura da cidade. O prefeito agradeceu a visita de cortesia e manifestou sua disposição de continuar estabelecendo boas parceiras com o Banco do Brasil. A foto é de Adonay Melo.

FILHA DE PEIXE…
A pequena Sarah Barros (2) herdou toda a boa genética da mãe, a cerimonialista Izabel Barros que brilhou nas passarelas acreanas na década de 90, e já começa a chamar atenção por onde circula. Durante a temporada de férias escolares, em Porto Seguro-BA e no Sudeste, foi convidada em um shopping de São Paulo para fazer um ensaio fotográfico. Tímida, a garota declinou do convite, mas pretende ainda esse ano vencer a timidez, fazendo o curso preparatório da Oficina de Modelos.

B-DAY
A aniversariante de ontem, 27, foi a jornalista e analista da Receita Federal Patrícia Polaro (3). As comemorações foram em família, juntamente com o marido, o jornalista Pascoal Gemaque, os filhos Izabella e Diogo, e seus pais que vieram de Belém para animar ainda mais a festa. Ela merece!

SERÁ ARTE!
Em visita ao presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour, Daniel Zen, na quinta-feira, 25, o artista plástico acreano Sansão Pereira (4) mostrou o projeto gráfico de seu livro homônimo (Sansão Pereira), onde estarão ilustradas todas as suas consagradas obras. A foto é de Val Fernandes.

NOVA TOP
No criativo e ousado ensaio assinado por Marco Brozzo para Gazeta Estilo, todo o charme da modelo Jhenifer Leite (5), uma das revelações da vigésima edição da Oficina de Modelos. Ela posou para o editorial sobre o “Novo Nude”, com dicas de maquiagens da ADCOS MAKE UP e semijóias de ANA SHIRLEY JÓIAS E SEMIJÓIAS. Confira no portal www.agazeta.net e no jornal on line www.agazetadoacre.com.

 CURTAS

* Feliz da vida com a formatura no curso de Sistema de Informação da Uninorte, Fúlvia Rocha contou com a participação de fami-liares e amigos na cerimônia de colação de grau de sua turma, dia 25 de fevereiro, no auditório do Centro Empresarial do Sebrae. Parabéns!
* O premiado espetáculo FEDERICO GARCIA LORCA: PEQUENO POEMA INFINITO, com o ator e contador de histórias José Mauro Brant, estreou ontem no Teatro Plácido de Castro e permanece em cartaz somente até hoje, 28, às 20 horas.
* Com direção de Antônio Gilberto, o espetáculo foi contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz e indicado ao prêmio Shell 2007 de Teatro, na categoria Melhor Ator.
* Quem está na cidade desde quinta-feira, 24 – de mala e cuia para fixar residência – é a odontóloga cearense MALU CAVALCANTE, filha da querida amiga Margarida Cavalcante, experiente decoradora e cerimonialista que residiu em Rio Branco no final da década de 80.
* Aprovada no curso de Medicina da Ufac, a decidida profissional da área de saúde comemorava com familiares as mudanças pra melhor na sexta-feira, 25, no Point do Pato.
* A Prefeitura de Rio Branco em parceria com a Uninorte realizaram um mutirão de combate à dengue, ontem, 27. Mais de duas mil pes-soas, entre acadêmicos, agentes de endemias e servidores participaram do arrastão, que percorreu pelo menos 30 bairros da Capital.
* Mas as ações de combate à dengue continuam. No dia 2 de março, a Câmara Municipal de Rio Branco realizará uma sessão especial para discutir o problema da Dengue em Rio Branco. A sessão foi proposta pelo vereador Rai-mundo Vaz (PRP).
* O multifacetado MARCO BROZZO está mandando muito bem no comando do programa Aldeia Mix, que vai ao ar nas noites de sábado, de 19 às 21h, onde aos poucos vem introduzindo na programação da rádio, além das músicas brasileiras ba-lançantes, algumas músicas eletrônicas de sucesso. O resultado é óbvio: agradou geral!
* Durante as duas horas de programa, Brozzo fala de entretenimento, cultura, lazer, moda e música – é claro!
* Vale dar uma passadinha no blog Cabeça e Coração, mediado pelo médico homeopata Gilvan Almeida e ler os posts. Uma das boas dicas deixadas por ele é o livro “O médico, seu paciente e a doença”, de Michael Balint, cuja obra indica aos estudantes de medicina, no primeiro e no sexto ano, e também aos médicos que estão precisando e querendo aprimorar a relação médico-paciente.
* Lá, ele cita um trecho da página 207: “…toda doença é também o “veículo” de um pedido de amor e de atenção…”, comentando em seguida “Se todos já compreendessem isto… A cura seria bem mais fácil.” Acesse: gilvan almeida.blogspot.com/
* Parabéns aos meus queridos amigos Jose Ibañez e Bento Marques Albuquerque, que aniversariaram nos dias 26 e 27, respectivamente, e comemoraram a data com amigos em Alto Paraíso de Goiás. 
* Bom dia, domingo. Até quinta-feira!