Adesg fará amistoso contra o Alto Acre no sábado

Sem folga durante o Carnaval, a única equipe do interior a conquistar o Campeonato Estadual Acreano, a Associação Desportiva de Senador Guiomard (Adesg), promete trabalho duro para tentar o segundo título. Dentro da preparação, a Adesg está programando dois amistosos, um deles contra o Alto Acre.

O primeiro dos amistosos será já neste sábado, em local neutro, o município de Xapuri. “A prefeitura de Xapuri é um dos patrocinadores do Alto Acre, por isso o local ‘quase’ neutro, às 16h30 de sábado”, afirmou o presidente da Adesg, Frank Lima. O outro compromisso será em Sena Madureira, provavelmente no outro final de semana, contra o Comercial ou Madureira. Vale lembrar que Sena pretende colocar uma equipe local no Estadual de 2011.

Frank afirma que os treinamentos vem sendo realizado em dois períodos e que além do técnico José Arnaldo, a Adesg trouxe um goleiro, um meia e um centro-avante. Este último deve chegar no sábado. Na próxima semana a comissão técnica aguarda a chegada de um zagueiro que atuou no Mogi Mirim e rompeu contrato com o clube.

“Temos que ressaltar o apoio da prefeitura do Quinari deste o início, além de empresários locais que auxiliam o clube com os jogadores”, explicou Frank. Segundo o dirigente, a média salarial é de R$ 700 e os empresários complementam a ajuda, principalmente para atletas de fora do Estado.

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation