Pular para o conteúdo

Bola Murcha

([email protected])

Ponto Individual – Craques do passado, juntos com “pernas de paus” do presente, estarão lado a lado numa das mais tradicionais competições da AABB, o Bola Murcha O evento amador está com as inscrições abertas na secretaria do clube e a procura por vagas é grande, por isso mesmo quanto mais cedo os atletas fizerem ela, mais chance terão de participar. O Ponto Individual abre oficialmente o calendário da entidade bancária em março.

Estadual I – A promessa foi grande de que os principais clubes acreanos, que estarão brevemente disputando o Estadual, iriam tentar coibir ao máximo a participação de seus atletas nas noites carnavalescas. Outras foram mais honestas, afirmando que queriam apenas que não houvessem abusos para, no dia seguinte, poderem treinar normalmente.

Estadual II – O certo é parte não cedeu a tentação. Ainda bem que falta um bom tempo para o Estadual, pena que para a Copa do Brasil o tempo é bem mais curto.

Estadual III – Parece que a mesma formação que defendeu o representante acreano na série C está aos poucos dando as “mesmas caras”. O lateral Ley, um dos melhores da região, rescindiu com o Botafogo/DF, e já está treinando. Juliano César, o maior artilheiro na história do Estadual, chega machucado no joelho do futebol paraense, mas é recebido com festa. Testinha, sem falar muito, pode acabar ficando na “terrinha”. Agora é esperar os “outros”.

Basquete – No próximo sábado o ginásio Álvaro Dantas será palco para a abertura oficial do calendário da Federação de Basquete. A Copa Rio Branco de Basquete, em sua 14ª edição, movimentará os atletas masculino e feminino, em quatro jogos. Confira a programação a partir das 14h: Plácido EC x Universo BC, Atlético Brasileense x Park Fitness, Uniara BC x Anglo/Uniara e Flamengo BC x Memphis.