Independência FC terá duas semanas fortes no setor físico

Parte do elenco que irá defender o Independência FC na temporada, se apresentou na tarde de ontem no campo do Marinho Monte visando iniciar a preparação. Dentro do cronograma da comissão técnica, os primeiros 20 dias serão forte no setor físico, sob o comando do preparador Mirim.

“Vamos tentar aliar força, velocidade e resistência neste período, mas antes dos 20 dias já estaremos introduzindo a bola nos treinamentos”, explicou o preparador físico. “Claro que o período de 30 dias é curto para um trabalho adequado, mas é o calendário Estadual e temos que nos adequar a ele”, lamenta Mirim.
Com um discurso ponderado, como pregou quando estava no Vasco, o técnico Jangito, atualmente no tricolor, afirma que a intenção é chegar entre os quatro primeiros colocados, só então irá pensar em título. “Para fortalecer o elenco esperamos mais alguns jogadores para assinarem contrato”, explicou o técnico, lembrando que não haverá reforços de fora do Estado.

A comissão técnica ressaltou que a intenção é fechar em 22 jogadores, o que deve ocorrer na quarta-feira. “Temos que trabalhar com os pés no chão, até porque não adiantar fazer investimentos grandes, não ficar entre os quatro primeiros e herdar uma dívida depois do Estadual”, disse, inclusive apostando numa temporada onde as equipes do interior devem vir forte.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation